24/04/2017

Minhas tarefas pra hoje


foto: Pinterest


Nesse feriado prolongado passei cheio de tarefas. Trabalhando muito! Não deu nem tempo para cuidar da casa!
Também estou com hóspede em casa há uma semana (estou cuidando do cachorro Guinho, ele é especial, tem só três pernas e está muito machucado, mas já está melhor!).

Minha semana já começou super atarefada. Fiz uma listinha das minhas tarefas para o dia de hoje, mas vamos ver se vou conseguir concluí-las? Caso não consiga, vou dividi-la na semana.




TAREFAS DE HOJE 24/04/2016


Cozinha
1)      Arrumar a cozinha
2)      Limpar a janela
3)      Organizar a geladeira
4)      Aspirar e limpar o chão
5)      Limpar o fogão
6)      Fazer um cachorro quente de forno

Sala
1)      Arrumar a sala
2)      Tirar o pó
3)      Trazer as flores para dentro (porque deixei fora esses dias, para tomar uma chuvinha)
4)      Aspirar e limpar o chão

Meu Quarto
1)      Arrumar a cama
2)      Tirar o pó
3)      Aspirar e limpar o chão

Quarto Catherine
1)      Organizar
2)      Aspirar e limpar o chão

Banheiro
1)      Limpar e lavar a lixeira

Diversos
1)      Limpar a cama das meninas e colocá-las no Sol
2)      Lavar os cobertores delas
3)      Lavar roupas
4)      Costurar as capas das camas das meninas


Quintal
1)      Limpar e arrumar o quintal frente e fundo
2)      Arrumar e limpar a mesa das plantas que fica no fundo do quintal
3)      Cuidar da horta
4)      Cuidar das flores do quintal da frente

Home Office
1)      Organizar o material de home Office
2)      Trabalhar no “projeto”
3)      Blogagem
4)      Organizar demais

2 Comentários :

  1. Nossa gostei, queria dar conta de fazer tanta coisa assim!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25.4.17

    Nossa eu não consigo fazer nem um terço disso!
    Helena

    ResponderExcluir