Minha faixa abdominal

by - novembro 27, 2017



Comprei uma faixa abdominal parecida com aquelas famosas que aparecem na TV, só que aquelas são mais caras, bem mais caras! Paguei R$ 59,90.
Resolvi comprá-la para me ajudar na postura, porque tenho 1,72 cm de altura, então é muito ruim e cansativo manter a postura o tempo todo. Também para me ajudar reduzir medidas no abdômen. Mas quero deixar claro que em nenhum momento a vendedora me vendeu como cinta que reduz medida, ela deixou claro que essa sinta é uma faixa ortopédica que ajuda na postura. Também ela me esclareceu que jamais é para eu dormir com essa faixa. Porque à noite, os órgãos tem ficar livres para se desenvolverem.

Achei a vendedora da loja em que eu comprei-a, bem sensata e me dizer tudo isso.
Bom, vamos aos prós e contras:

Prós
Ela ajuda muito na postura, pois como eu passo muitas vezes muito tempo de pé ou sentada, está sendo ótima! Já estou me acostumando com ela, porque estou passando o dia todo e só tiro a faixa à noite. Pela manhã passo um gel de massagem na região, massageio um pouco e coloco a cinta. Mas uma nota que dou á ela no momento sobre minha satisfação é oito.

Contras
Marca a roupa, não pode dormir com ela, porque fica incomodando conforme a posição que você vai se deitar. Não cobre a barriga por inteira, como o próprio nome diz ela é “faixa”. Para cobrir toda região abdominal tem que ser colete, nem cinta e nem faixa faz isso.


OBS. Faixa abdominal não faz milagres. Não emagrece e não transforma o corpo de um momento para o outro. Ela é uma auxiliadora.


You May Also Like

2 Comentários